Vitamina C Para o Rosto

Oiiiii lindas!!!

Hoje a dica é sobre cuidados como a nossa tão amada pele!!

De antemão quero dizer que não sou cosmetóloga e muiiito menos dermatologista. Sou sim uma vaidosa curiosa ao extremo!

Então vamos lá. Bom, tenho 26 anos e como sabemos após os 25 a nossa pele já pede alguns cuidados prévios para evitar e amenizar o surgimento das temidas rugas e marcas de expressão. Pensando nisso estava procurando por conta própria algum creme para prevenir manchas e manter a pele com aquele aspecto naturalmente bonito sabe?

Foi aí que me interessei pela tal vitamina C, a promessa é de igualar o tom da pele, proteger contra os radicais livres, prevenir rugas e linhas de expressão! Amei a ideia e caí de cabeça, optei por mandar manipular mas, no mercado existem várias marcas que possuem cremes à base de vitamina C.

O meu é este aqui com 5% de vitamina C e filtro solar fator 30. Alguns cremes chegam a ter 20% de vitamina C, achei desnecessário para mim esta quantidade já que quero apenas prevenir. A farmácia onde manipulei foi a http://www.formula-ativa.com.br/  Não me lembro bem o preço 😦 mas lembro que valeu a pena!!

img1421717493497[1]

A textura dele é bem levinha, eu tenho a pele mega oleosa e aprovei, fora que na fórmula já contém filtro solar oque é muito bom!

img1421717467046[1]

O cheiro é uma delícia não me incomodou nem um pouco e some bem rápido nem dá tempo de enjoar!

Bom, é isso gente; vamos cuidar da pele porque só maquiar e não cuidar não adianta nada!!

Espero que tenham curtido 🙂

Beijooooss

Deixe uma Resposta

